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1. CÁLCULO DO FRETE

O custo do frete e o prazo de entrega são calculados com base na cubagem e peso do produto, considerando a distância entre o endereço da entrega e o nosso Centro de Distribuição. O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

Verifique o valor do frete e o prazo de entrega junto ao carrinho de compras, informando o CEP do endereço de entrega.

Não realizamos entregas de produtos em Caixas Postais e locais cujo acesso seja feito apenas por barco e/ou avião.

As regras de frete acima aplicam-se apenas a produtos vendidos e entregues pela Fofinhos Ateliê.

 

2. POLÍTICA DE FRETE

O custo do frete e o prazo de entrega são calculados com base na cubagem e peso do produto, considerando a distância entre o endereço da entrega e o nosso Centro de Distribuição.

Verifique o valor do frete e o prazo de entrega junto ao carrinho de compras, informando o CEP do endereço de entrega.

Não realizamos entregas de produtos em Caixas Postais e locais cujo acesso seja feito apenas por barco e/ou aviso.

As regras de frete acima aplicam-se apenas a produtos vendidos e entregues pela Fofinhos Ateliê

 


3. CLIENTE RETIRA

3.1 O que é o Cliente Retira?

O Cliente Retira é um serviço oferecido pela Fofinhos Ateliê para facilitar a vida dos seus clientes. Ao realizar uma compra pelo site www.fofinhosatelie.com.br ou Televendas, o cliente pode escolher retirar seu pedido.

 

3.2 Quais as vantagens?

Através do serviço Cliente Retira, o cliente tem o benefício de usufruir dos produtos com antecedência e com a isenção da cobrança de frete.

Após a compra pelo Site ou Televendas, o cliente deverá aguardar a confirmação de disponibilidade para a retirada dos produtos.

Os produtos ficarão disponíveis para a retirada pelo prazo máximo de 7 (sete) dias úteis a partir da data de disponibilidade na unidade de retirada.

A retirada do pedido não poderá ser feita em feriados ou domingos e deverá seguir os horários pré-definidos para cada unidade de retirada, conforme informado na página de detalhe do pedido. Os pedidos finalizados como Cliente Retira não poderão sofrer alterações de endereço.

O recebedor da mercadoria deverá proceder com a abertura da embalagem e conferência de todos os itens do produto. Havendo discordâncias, não deverá assinar o comprovante de recebimento, não havendo possibilidade de reclamações posteriores.

Em caso de troca, devolução ou cancelamento do pedido, a solicitação deverá ser feita através do Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, através do número (11) 95039-7876 ou e-mail: [email protected] dentro do prazo legal, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49) e conforme as condições de troca e devolução.

Para a retirada do pedido, é necessária a apresentação do documento de identidade original com foto. Apenas o titular da compra e/ou a pessoa autorizada pelo cliente no momento da finalização do pedido poderão fazer a retirada da mercadoria.

Esta modalidade de entrega está disponível apenas para produtos e/ou serviços vendidos e entregues pela Fofinhos Ateliê.

 

3.3 Locais e Horários para retirada

Centro de Distribuição de Santo André–SP:
Endereço: Rua Tiranas n.º 598, Bairro Vila Francisco Matarazzo | CEP: 09241-090 - Santo André–SP.

Horário para retirada: Segunda a sexta: das 9h30 às 17h.

 

4. POLÍTICA ENTREGA EXPRESSA

A Entrega Expressa é um opção de frete oferecida pela Fofinhos Ateliê que proporciona aos clientes que os pedidos feitos até 12h, sejam entregues no mesmo dia da compra.

Cada pedido pode ter mais de um método de entrega e a modalidade Entrega Expressa pode não estar disponível para todas as entregas.

Os pedidos seguem para entrega somente após a confirmação do pagamento. Assim que o pedido for faturado, enviaremos um e-mail de confirmação.

Essa modalidade é válida somente para pedidos vendidos e entregues pela Fofinhos Ateliê nas cidades de São Paulo e Grande São Paulo


6. TENTATIVAS DE ENTREGA

Serão realizadas duas tentativas de entrega, sendo o produto encaminhado para a filial da transportadora após a segunda tentativa sem sucesso (ou seja, destinatário ausente), onde ficará armazenado aguardando retirada do cliente (se permitido pela empresa transportadora) ou de onde retornará para nossa loja. Caso exista erro no endereço informado pelo cliente, a encomenda retornará imediatamente para nossa loja.

Caso o produto retorne para a nossa loja ele será reenviado ao cliente após novo pagamento pelo frete e eventuais acréscimos cobrados pela transportadora.

IMPORTANTE: A Lojas Fofinhos Ateliê investe constantemente em novas tecnologias para gerenciar seu estoque. Mas, como qualquer grande loja, não estamos livres de eventuais falhas operacionais, mesmo com todo cuidado e dedicação. Nosso principal objetivo é a honestidade e transparência no relacionamento com nossos clientes em situações adversas.


7. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto, ou serviço, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de uso, sem alteração de características originais, sem avarias. Quando a devolução estiver relacionada a uma troca ou avaria, também é necessário que o produto tenha embalagens para o devido acondicionamento de transporte, preferencialmente com as embalagens originais. É de responsabilidade de quem estiver de posse do produto fornecer as embalagens.

Nos casos de solicitação de troca do produto, o cliente fica sujeito ao pagamento do frete do novo produto vigente na data da solicitação.

Estas condições aplicam-se apenas para produtos e/ou serviços vendidos e entregues pelo site fofinhosatelie.com.br. Para produtos e/ou serviços adquiridos de Parceiros (Marketplace), deverão ser verificados junto aos Parceiros as tratativas necessárias.

 


8. RESSARCIMENTO DO VALOR DA COMPRA

O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, junto todos os itens do pedido.

 


9. Boleto Bancário ou PIX:

A devolução do valor é realizada somente na conta corrente do titular da compra em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros.

 

9.1 Cartão de crédito:

O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito.

 


10. DÚVIDAS

Em caso de dúvidas, por favor envie um e-mail para [email protected], ou entre em contato com nossa central de atendimento

São Paulo: (11) 2325-5271 - (11) 95039-7876

 

Aproveite o nosso frete grátis! Nós da Fofinhos Ateliê agradecemos a sua visita!